Sexta-feira, Janeiro 16, 2026
Sexta-feira, Janeiro 16, 2026

Triatlo: Melanie Santos vence no Algarve

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Melanie Santos venceu este domingo a primeira edição do Triatlo de Altura, no Algarve, na abertura da temporada.

A alcobacense Melanie Santos venceu este domingo a primeira edição do Triatlo de Altura, no Algarve, na abertura da temporada.

A atleta do Alhandra Sporting Clube completou a prova com o tempo de 1h04m03s e com uma diferença de 40 segundos para a 2.ª classificada, Pamella Oliveira, do “Os Águias” de Alpiarça.

Região de Cister - Assine já!

No final, Melanie Santos salientou que a prova serviu de preparação para o WCT em Abu Dhabi, caso seja apurada. Foi no segmento de ciclismo em que sentiu mais dificuldades. “O vento nem sempre estava a favor e a Pamella estava muito forte na bicicleta, mas no geral correu bem”, declarou a atleta ao site da Federação de Triatlo de Portugal.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!