Sábado, Julho 20, 2024
Sábado, Julho 20, 2024

Teresa Radamanto volta a concorrer ao Festival da Canção

Data:

Partilhar artigo:

A nazarena Teresa Radamanto está de volta ao Festival da Canção, desta vez para interpretar “Um fado em Viena”, composto por Fernando Abrantes e com letra de Jorge Mangorrinha.

A nazarena Teresa Radamanto está de volta ao Festival da Canção, desta vez para interpretar “Um fado em Viena”, composto por Fernando Abrantes e com letra de Jorge Mangorrinha.

“‘Um Fado em Viena’ nasceu, e com ele nasceu também a minha vontade de voltar ao Festival da Canção. Acreditei no conceito a primeira vez que o ouvi. Isso e o voto de confiança dos autores foi quanto bastou para aceitar voltar”, conta Teresa Radamanto ao REGIÃO DE CISTER. 

Região de Cister - Assine já!

A cantora estreou-se no Festival da Canção em 1998, com o tema “Só o mar ficou” e oito anos depois voltou a tentar a sua sorte na final nacional portuguesa, com o tema “Ai de quem nunca cantou”. Em ambas as participações Teresa Radamanto classificou-se em 2.º lugar. 

“Um Fado em Viena” será ouvido na 2.ª semifinal, que decorre no dia 5 de março, sendo o 3.º tema a ser interpretado nessa noite. A final decorre no dia 7 do mesmo mês. O eleito que representará Portugal no certame europeu viajará até Viena, na Áustria, onde compete na segunda semifinal a 21 de maio e, caso seja apurado, na grande final que se realiza a 23 de maio.

Na corrida para a final do Festival da Canção está também a letra e música do alcobacense Diogo Rico, denominada “Mal Menor (Ninguém Me Guia À Razão)”, que será interpretada por José Freitas. (http://www.regiaodecister.pt/pt/noticias/musica-de-alcobacense-interpretada-no-festival-da-cancao)

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Teresa Coelho avança com candidatura à Federação Distrital de Leiria do PS

A nazarena Teresa Coelho é candidata a presidente da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista (PS) nas...

HC Turquel guarda o “9” por cinco anos em homenagem ao capitão

As chaves estão entregues e a camisola número 9 não será utilizada por nenhum jogador do HC Turquel...

Feira do Livro da Nazaré celebra os 50 anos do 25 de Abril e os 500 de Camões

A Feira do Livro da Nazaré regressa amanhã ao Centro Cultural da vila com novas propostas literárias para...

Diartedance conquista duas medalhas de ouro no campeonato do mundo

A Diartedance conquistou quatro prémios nas finais do Campeonato do Mundo de Dança, o Dance World Cup, que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!