Domingo, Agosto 9, 2026
Domingo, Agosto 9, 2026

Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades tem lotes à venda

Data:

Partilhar artigo:

Está aberto o concurso para a alienação de 6 lotes da Área de Localização Empresarial (ALE) de Valado dos Frades, com áreas entre os 2.099 metros quadrados e os 17.508 metros quadrados. O preço base estipulado é de 17 euros por metro quadrado e as candidaturas devem ser entregues até às 17 horas do dia 23 do próximo mês de março, na Câmara da Nazaré. 

De acordo com o regulamento do concurso, que pode ser consultado nos sites da empresa municipal Nazaré Qualifica e da autarquia, cada candidatura deve apresentar, entre outros documentos, a memória descritiva do projeto, constando o programa das instalações a construir, um plano de negócios a cinco anos que demonstre a sustentabilidade económica e financeira do projeto e o número de postos de trabalho que serão criados. 

A ALE de Valado dos Frades é constituída por um parque empresarial com 34 lotes variáveis entre cerca de dois mil e 34 mil metros quadrados, bem como uma área de equipamento comercial e de serviços, para apoio logístico às unidades instaladas.Foi assinada, no passado mês de janeiro, a escritura de venda dos primeiros lotes da Área de Localização Empresarial (ALE) de Valado dos Frades, que foram adquiridos pela MDPlastics, empresa de plásticos sediada na Barosa.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!