Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades tem lotes à venda

Data:

Partilhar artigo:

Está aberto o concurso para a alienação de 6 lotes da Área de Localização Empresarial (ALE) de Valado dos Frades, com áreas entre os 2.099 metros quadrados e os 17.508 metros quadrados. O preço base estipulado é de 17 euros por metro quadrado e as candidaturas devem ser entregues até às 17 horas do dia 23 do próximo mês de março, na Câmara da Nazaré. 

De acordo com o regulamento do concurso, que pode ser consultado nos sites da empresa municipal Nazaré Qualifica e da autarquia, cada candidatura deve apresentar, entre outros documentos, a memória descritiva do projeto, constando o programa das instalações a construir, um plano de negócios a cinco anos que demonstre a sustentabilidade económica e financeira do projeto e o número de postos de trabalho que serão criados. 

A ALE de Valado dos Frades é constituída por um parque empresarial com 34 lotes variáveis entre cerca de dois mil e 34 mil metros quadrados, bem como uma área de equipamento comercial e de serviços, para apoio logístico às unidades instaladas.Foi assinada, no passado mês de janeiro, a escritura de venda dos primeiros lotes da Área de Localização Empresarial (ALE) de Valado dos Frades, que foram adquiridos pela MDPlastics, empresa de plásticos sediada na Barosa.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!