Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Futsal: Burinhosa conquista taça de juvenis

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa conquistou este sábado a Taça Distrito de Leiria de juvenis, ao bater na final o Serro Ventoso por 3-1. 

O CCRD Burinhosa conquistou este sábado a Taça Distrito de Leiria de juvenis, ao bater na final o Serro Ventoso por 3-1.

A equipa de Paulo Henriques colocou-se na frente com um golo de Miguel Macedo, mas permitiu o empate ao adversário antes do intervalo. Após o descanso, os burinhosenses garantiram o segundo troféu da temporada, com golos de Francisco Sousa e Tiago Pereira.

Região de Cister - Assine Já!

Depois do título de campeões distritais e da conquista da taça, a chamada “dobradinha”, o Burinhosa começa a preparar a participação na Taça Nacional.

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!