Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Futebol: Beneditense vence dérbi e amplia série positiva

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense venceu este domingo o dérbi regional com o Nazarenos, por 2-1, e somou a terceira vitória consecutiva na Divisão de Honra distrital de futebol.

O Beneditense venceu este domingo o dérbi regional com o Nazarenos, por 2-1, e somou a terceira vitória consecutiva na Divisão de Honra distrital de futebol.

A equipa de Leandro Santos está a atravessar o melhor momento de forma da época e distancia-se da zona de despromoção, na qual permanece o Pataiense, que se deixou surpreender pelo Moita do Boi (1-3) e complicou as contas da manutenção.

Região de Cister - Assine Já!

Na parte de cima da tabela continua o Ginásio, que bateu o Portomosense, por 2-0, e segue no 2.º lugar, a 2 pontos do líder Peniche, que venceu na visita ao Pelariga (1-2).

A seis jornadas do fim do campeonato, os azuis estão em posição de discutir o título, uma vez que ainda recebem o líder dentro de duas jornadas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!