Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Futsal: Sineta vence “Mundial” de Casas do Benfica

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Sineta ajudou a Casa do Benfica de Leiria a vencer o torneio Mundial de Casas do Benfica de futsal, que se realizou este fim de semana, no Pavilhão Império Bonança, em Lisboa.

O alcobacense Sineta ajudou a Casa do Benfica de Leiria a vencer o torneio Mundial de Casas do Benfica de futsal, que se realizou este fim de semana, no Pavilhão Império Bonança, em Lisboa.

Na final, os leirienses bateram a congénere de Caldas da Rainha por 3-0, conquistando o troféu.

Região de Cister - Assine já!

Ao longo da prova, Sineta, que representa o Fátima, da 2.ª Divisão, fez 5 golos, tornando-se no melhor marcador da competição. Rui Pereira, ex-capitão do CCRD Burinhosa, também integrou a equipa campeã.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!