Domingo, Novembro 27, 2022
Domingo, Novembro 27, 2022

Pataiaspata inaugura parque de diversão canina

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”.

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”. Às 19 horas, a madrinha do parque sobe ao palco acompanhada pelo duo musical Alma Lusa.
O parque canino do Pataiaspatas situa-se nas traseiras do cemitério da vila, num terreno cedido pelo pataiense Noel Coutinho. Todos os equipamentos de diversão foram construídos com materiais oferecidos por empresas e alguns particulares da região. Coube aos membros do Pataiaspatas, Diana Monteiro e Marino santos, projetar e construir os equipamentos de diversão do parque. A estrutura está orçada em cerca de três mil euros e tem uma pista com 30 metros, obstáculos, plataformas e vários outros equipamentos de diversão canina.
Recorde-se que o grupo Pataiaspatas tem organizado vários eventos, entre os quais workshops, caminhadas e atividades lúdicas que juntam cães e os respetivos donos para angariar fundos para a construção do parque de diversão canina.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Hélder Roque assume direção clínica das clínicas do Grupo H Saúde

Hélder Roque é o novo diretor clínico da Clínica das Olhalvas- Leiria, da Policlínica Central da Benedita e...

Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou aos palcos três anos depois

Depois de cerca de três anos com a atividade suspensa, a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou...

Degustação de vinhos e sabores locais apreciada por 1 milhar de pessoas no Vimeiro

A “I Degustação de vinhos e sabores da terra”, evento promovido pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto...

Ana Pagará reconduzida como diretora do Mosteiro de Alcobaça

Ana Pagará foi reconduzida no cargo de diretora do Mosteiro de Alcobaça, para uma comissão de serviço de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!