Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Pataiaspata inaugura parque de diversão canina

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”.

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”. Às 19 horas, a madrinha do parque sobe ao palco acompanhada pelo duo musical Alma Lusa.
O parque canino do Pataiaspatas situa-se nas traseiras do cemitério da vila, num terreno cedido pelo pataiense Noel Coutinho. Todos os equipamentos de diversão foram construídos com materiais oferecidos por empresas e alguns particulares da região. Coube aos membros do Pataiaspatas, Diana Monteiro e Marino santos, projetar e construir os equipamentos de diversão do parque. A estrutura está orçada em cerca de três mil euros e tem uma pista com 30 metros, obstáculos, plataformas e vários outros equipamentos de diversão canina.
Recorde-se que o grupo Pataiaspatas tem organizado vários eventos, entre os quais workshops, caminhadas e atividades lúdicas que juntam cães e os respetivos donos para angariar fundos para a construção do parque de diversão canina.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!