Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Pataiaspata inaugura parque de diversão canina

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”.

O primeiro parque de diversão canina do País é inaugurado, no dia 25 deste mês, em Pataias, pela mão do grupo Pataiaspatas. Apadrinhado pela cantora nazarena Teresa Radamanto, o parque canino é oficialmente inaugurado pelas 16 horas, seguindo-se a realização do workshop de treino canino”Convivência e socialização num parque canino”. Às 19 horas, a madrinha do parque sobe ao palco acompanhada pelo duo musical Alma Lusa.
O parque canino do Pataiaspatas situa-se nas traseiras do cemitério da vila, num terreno cedido pelo pataiense Noel Coutinho. Todos os equipamentos de diversão foram construídos com materiais oferecidos por empresas e alguns particulares da região. Coube aos membros do Pataiaspatas, Diana Monteiro e Marino santos, projetar e construir os equipamentos de diversão do parque. A estrutura está orçada em cerca de três mil euros e tem uma pista com 30 metros, obstáculos, plataformas e vários outros equipamentos de diversão canina.
Recorde-se que o grupo Pataiaspatas tem organizado vários eventos, entre os quais workshops, caminhadas e atividades lúdicas que juntam cães e os respetivos donos para angariar fundos para a construção do parque de diversão canina.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Sabores e tradições da Páscoa à mesa em dez restaurantes

Os melhores sabores da Páscoa servem-se à mesa dos dez restaurantes do concelho de Porto de Mós que...

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!