Sexta-feira, Maio 23, 2025
Sexta-feira, Maio 23, 2025

Feira do Livro da Nazaré decorre no Centro Cultural

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Cultural da Nazaré recebe, até ao dia 16 do mês de agosto, a 40.ª edição da Feira do Livro da Nazaré.

Na antiga lota, além dos livros, o público pode visitar a exposição “Tesouros da Biblioteca da Nazaré”, uma mostra sobre a organização, uma coletividade popular, fundada em 1939.O Centro Cultural da Nazaré recebe, até ao dia 16 do mês de agosto, a 40.ª edição da Feira do Livro da Nazaré.

Livros, atividades para crianças, presença de escritores, exposições e “Roteiro Toponímico e Literário” completam o leque de oferta da iniciativa organizada pela Biblioteca da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

“As Conversas Secretas do Clã Espírito Santo” de Sílvia Caneco inaugura o calendário das apresentações de livros esta sexta-feira, pelas 21:30 horas. Segue-se a apresentação dos livros “O Pijama da Gata” (dia 1 de agosto às 21:30 horas), “O Quinto Império” de António Botto Quitans (dia 7 de agosto às 21:30 horas) e 3 obras de Filipe Monteiro (dia 12 de agosto às 21:30 horas).

O “Roteiro Toponímico e Literário” decorre na Pederneira (esta quarta-feira e dia 12 de agosto pelas 21:30 horas), no Sítio (esta quinta-feira e dia 13 de agosto às 21:30 horas) e na Nazaré (esta sexta-feira e no dia 14 de agosto pelas 21:30 horas).

Além dos livros, o público pode visitar a exposição “Tesouros da Biblioteca da Nazaré”, uma mostra sobre a organização fundada em 1939.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dia da família junta mais de 120 utentes e familiares na Misericórdia de Aljubarrota

A Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota viveu, no passado dia 16 de maio, um dia de celebração...

Instrutor de artes marciais condenado a três anos de pela suspensa por abuso sexual

O Tribunal de Leiria condenou, no passado dia 15 de maio, um instrutor de artes marciais a três...

Inatividade de Ascensor de São Martinho do Porto prejudica moradores e turismo

Manuel Barata reside na zona histórica de São Martinho do Porto, tem 64 anos e é reformado por...

9.ª edição do Baile de Chita promete glamour e tradição na Cela

A 9.ª edição do Baile de Chita vai realizar-se este sábado, a partir das 21 horas, no Largo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!