Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Milhares de pessoas esperadas nas Tasquinhas da BIR

Data:

Partilhar artigo:

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

A Direção do clube voltou a fazer investimentos de monta na infraestrutura contígua ao campo de futebol, por forma a melhorar as condições dos milhares de visitantes e também daqueles que trabalham em prol da instituição, que, com o evento, angaria verbas para a prática desportiva das várias modalidades.

Região de Cister - Assine Já!

“As Tasquinhas são muito importantes para o clube, pois é aqui que as secções conseguem obter receitas que permitem fazer face às despesas da época desportiva”, salienta o presidente da Direção, Pedro Coelho.

O dirigente, eleito recentemente para a presidência da Biblioteca Instrução e Recreio, explica que os investimentos no recinto das Tasquinhas eram inevitáveis. “Decidimos acimentar mais uma parte do recinto, sobretudo para cumprir os requisitos da ASAE, por forma a não termos surpresas desagradáveis”, sublinha Pedro Coelho, que não tem dúvidas sobre as vantagens da deslocalização do evento para o espaço junto ao sintético.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!