Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

António Costa faz campanha na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

António Costa é o primeiro líder partidário a visitar a região em pré-campanha eleitoral com vista às legislativas de 4 de outubro. 

António Costa é o primeiro líder partidário a visitar a região em pré-campanha eleitoral com vista às legislativas de 4 de outubro.

A visita do secretário-geral do PS à Nazaré está marcada para esta sexta-feira, a partir das 10 horas. O candidato do PS a primeiro-ministro vai visitar o Forte de São Miguel Arcanjo e o Mercado Municipal, seguida de uma arruada na Marginal e almoço no restaurante S. Miguel.

Região de Cister - Assine já!

A Nazaré é um concelho tradicionalmente socialista, razão que terá pesado na escolha da Direção de campanha do PS em levar António Costa ao contacto dos nazarenos.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!