Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Futebol: Ginásio segue em frente na Taça

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio abriu a temporada da melhor maneira, este domingo, ao vencer por 1-0 na visita a Marrazes, na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O Ginásio abriu a temporada da melhor maneira, este domingo, ao vencer por 1-0 na visita a Marrazes, na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Um golo solitário de Hugo Pereira, logo a abrir a etapa complementar, foi suficiente para os azuis garantirem o passaporte para a 2.ª ronda da competição e assim encaixar o prémio monetário atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol.

Região de Cister - Assine Já!

As duas equipas voltam a defrontar-se, dia 27, na abertura da Divisão de Honra distrital e novamente em Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!