Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Feira de S. Simão termina este domingo

Data:

Partilhar artigo:

Termina este domingo a secular Feira de S. Simão, no Mercado Municipal de Alcobaça. Durante os últimos quatro dias, a população tem tido a oportunidade de provar produtos típicos desta época do ano e de apreciar trabalhos feitos por artistas e empresários da região.

Termina este domingo a secular Feira de S. Simão, no Mercado Municipal de Alcobaça. Durante os últimos quatro dias, a população tem tido a oportunidade de provar produtos típicos desta época do ano e de apreciar trabalhos feitos por artistas e empresários da região.

Aproveite, este domingo, às 16 horas, para ver as danças de salão do Hóquei Clube de Turquel. Além disso, há petiscos da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Ataíja e do Grupo de Jovens da Paróquia de Alfeizerão à sua espera.

Região de Cister - Assine já!

A mostra, que já decorreu no Rossio, Quinta da Gafa, Quinta Cova da Onça e MercoAlcobaça, tem lugar, desde 2012, no Mercado Municipal, junto aos Paços do Concelho.

Neste certame, que assinala a celebração do Dia de S. Simão e do Dia de Todos-os-Santos, é tradição que as gentes da região venham à procura das passas, das castanhas, dos pinhões, das nozes e de muitos outros produtos típicos apreciados nesta época do ano. Em destaque estão também os queijos, os enchidos, as compotas, os vinhos e outras iguarias, petiscos e animação para toda a família. A entrada é livre.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!