Quarta-feira, Junho 3, 2026
Quarta-feira, Junho 3, 2026

Estilista Nuno Gama inspira-se na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré e o seu mar, os pescadores e as peixeiras, serão, mais uma vez, fontes de inspiração para o estilista Nuno Gama, que esta quarta-feira visitou a turística vila, acompanhado do presidente da Câmara, Walter Chicharro.

A Nazaré e o seu mar, os pescadores e as peixeiras, serão, mais uma vez, fontes de inspiração para o estilista Nuno Gama, que esta quarta-feira visitou a turística vila, acompanhado do presidente da Câmara, Walter Chicharro.

A reunião entre o estilista e o autarca serviu para estudar possíveis parcerias, tendo em conta que a cultura portuguesa está sempre vincada nas coleções de Nuno Gama.

Região de Cister - Assine Já!

O estilista aproveitou a sua passagem pela Nazaré para visitar o Forte de S. Miguel Arcanjo, o Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a exposição de barcos tradicionais, exposta no areal da Praia, em frente ao Centro Cultural, tendo mostrado também a sua forte admiração pelas ondas da Praia do Norte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!