Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Estilista Nuno Gama inspira-se na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré e o seu mar, os pescadores e as peixeiras, serão, mais uma vez, fontes de inspiração para o estilista Nuno Gama, que esta quarta-feira visitou a turística vila, acompanhado do presidente da Câmara, Walter Chicharro.

A Nazaré e o seu mar, os pescadores e as peixeiras, serão, mais uma vez, fontes de inspiração para o estilista Nuno Gama, que esta quarta-feira visitou a turística vila, acompanhado do presidente da Câmara, Walter Chicharro.

A reunião entre o estilista e o autarca serviu para estudar possíveis parcerias, tendo em conta que a cultura portuguesa está sempre vincada nas coleções de Nuno Gama.

Região de Cister - Assine já!

O estilista aproveitou a sua passagem pela Nazaré para visitar o Forte de S. Miguel Arcanjo, o Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a exposição de barcos tradicionais, exposta no areal da Praia, em frente ao Centro Cultural, tendo mostrado também a sua forte admiração pelas ondas da Praia do Norte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!