Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Crédito Agrícola de Alcobaça premeia três alunas

Data:

Partilhar artigo:

O Crédito Agrícola de Alcobaça premeou três alunas das escolas da cidade pelos bons resultados escolares obtidos no passado ano letivo.

O Crédito Agrícola de Alcobaça premeou três alunas das escolas da cidade pelos bons resultados escolares obtidos no passado ano letivo.

Catarina Francisco, Carolina Antas e Sofia Fialho, respetivamente do 9.º, 10.º e 11.º anos de escolaridade, foram as alunas com o melhor desempenho.

Região de Cister - Assine já!

No âmbito da iniciativa CA Nota 20, a instituição bancária premeou os melhores alunos de todos os anos letivos. A nível nacional, o Crédito Agrícola premeou 120 alunos, com valores entre os 100€ e os 1.000€.

O objetivo da campanha passa por “promover o desenvolvimento da cultura de mérito e valorizar o esforço e o desempenho individual, criando estímulos para os alunos”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!