Sábado, Setembro 12, 2026
Sábado, Setembro 12, 2026

Mulher encontrada morta na baía era do Vimeiro

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher foi encontrada a boiar, na manhã desta quinta-feira, na baía de São Martinho do Porto. De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários, João Bonifácio, a vítima mortal tinha 42 anos e residia na Portela, freguesia do Vimeiro.

Uma mulher foi encontrada a boiar, na manhã desta quinta-feira, na baía de São Martinho do Porto. De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários, João Bonifácio, a vítima mortal tinha 42 anos e residia na Portela, freguesia do Vimeiro.

A Polícia Judiciária, chamada a investigar o caso, procura apurar as causas do acidente. A mulher vestia fato de treino e não trazia qualquer documento pessoal. “Poderá ter caído enquanto caminhava ou fazia exercício físico”, comentou ao REGIÃO DE CISTER João Bonifácio. 

Região de Cister - Assine Já!

O corpo foi encontrado, passavam poucos minutos das 10 horas, por duas mulheres na zona do cais. Tudo indica que o corpo já se encontrava na água, pelo menos, há duas horas.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!