Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Rosa-Cão sobe ao palco do Cine-Teatro

Data:

Partilhar artigo:

O espetáculo de dança Rosa-Cão sobe ao palco do Cine-Teatro João D’Oliva Monteiro, esta sexta-feira e sábado, pelas 21:30 horas.

O espetáculo de dança Rosa-Cão sobe ao palco do Cine-Teatro João D’Oliva Monteiro, esta sexta-feira e sábado, pelas 21:30 horas.

Rosa-Cão conta a história de uma mulher que é “metade rosa e metade cão, metade flora e metade animal” e vive sempre fazendo o balanço entre as contradições e opostos da natureza.

Região de Cister - Assine já!

O evento é um solo de dança, composto por alunos da Academia de Dança de Alcobaça, acompanhado por uma orquestra ao vivo.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!