Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Restaurante do Your Hotel & Spa ganha medalha de prata

Data:

Partilhar artigo:

O restaurante Sentidos do Your Hotel & Spa conquistou uma medalha de prata na categoria informal/casual no 9.º Concurso de Gastronomia com Vinho do Porto.

O restaurante Sentidos do Your Hotel & Spa conquistou uma medalha de prata na categoria informal/casual no 9.º Concurso de Gastronomia com Vinho do Porto.

A iniciativa, promovida pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, em parceria com a INTER Magazine, desafiou os restaurantes nacionais a realizar o casamento perfeito entre os vinhos do Douro e Porto e a gastronomia portuguesa.

Região de Cister - Assine já!

O restaurante, orientado pela leiriense Rita de Oliveira, apresentou para receção um “Welcome Drink by Carolina Silvério” e um “Special Couvert by Chef Rita Oliveira”. Para a entrada, a chef optou por “Da nossa Costa com Cister” com o Vinho Douro Branco Kopke Arinto, para entrada principal “Lombinho de Vitelinha Corada com Esparregado de Grelos, Esmagado de Batalha com Alheira”, acompanhado com o vinho Douro Tinto Casa Ferreirinha Callabriga. A sobremesa “Jardim dos Sentidos” é servida com um Porto Ramos Pinto LBV e, para encerrar, a proposta do restaurante Sentidos foi “Biscoitos Tradicionais” com chá do Oeste.  

Para assinalar a distinção, o menu degustação estará disponível até final do ano, sendo necessária reserva com 48 horas de antecedência para um mínimo de quatro pessoas. O preço fixo por pessoa é de 50 euros. 

Os vencedores do concurso terão a oportunidade de figurar num roteiro online, que privilegiará os melhores restaurantes com serviço de vinho do Porto do País.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!