Domingo, Maio 3, 2026
Domingo, Maio 3, 2026

Tabaqueira Bel é a maior empresa da região

Data:

Partilhar artigo:

A Tabaqueira Bel, sediada em Turquel, lidera a lista das 100 maiores empresas de Alcobaça e Nazaré, faturando qualquer coisa como 40,9 milhões de euros em 2014.

A Tabaqueira Bel, sediada em Turquel, lidera a lista das 100 maiores empresas de Alcobaça e Nazaré, faturando qualquer coisa como 40,9 milhões de euros em 2014.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa, administrada por Marco Galinha, conserva o estatuto de maior da região com apenas três empregados. A Balbino & Faustino (cerca de 32 milhões de euros) ascendeu uma posição, afirmando-se como segunda maior empresa, “atirando” a construtora Costa & Carvalho (cerca de 20,7 milhões de euros) para último lugar do pódio.

Região de Cister - Assine já!

Pode consultar estas e outras informações relativas ao ranking das 100 maiores empresas na revista publicada pelo REGIÃO DE CISTER, em parceria com a consultora Informa D&B, que se encontra nas bancas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!