Domingo, Fevereiro 8, 2026
Domingo, Fevereiro 8, 2026

Futebol: Beneditense derrota líder

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense derrotou, este sábado, o Marinhense, por 1-0, e relançou-se na corrida pelo título na Divisão de Honra distrital.

O Beneditense derrotou, este sábado, o Marinhense, por 1-0, e relançou-se na corrida pelo título na Divisão de Honra distrital.

Um golo de Diogo Lopes foi suficiente para a turma de Leandro Santos conquistar o triunfo diante do líder, que chegara invicto ao Fonte da Senhora.

Região de Cister - Assine Já!

Com esta vitória, os beneditenses reduziram para 3 pontos a distância para o 1.º lugar, sendo certo que o Guiense, que recebe o Ansião às 18 horas, pode chegar-se ao topo da tabela, em caso de vitória.

Quem beneficiou do primeiro desaire do Marinhense foi o Ginásio, que cumpriu na visita à Moita do Boi, vencendo por 1-2, com golos de Rui Rodrigues e Miguel Pinheiro. Os azuis subiram provisoriamente à vice-liderança e ficaram apenas a 1 ponto dos vidreiros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: António José Seguro volta a ganhar em Alcobaça

Depois da vitória na primeira volta, António José Seguro voltou a triunfar nas eleições presidenciais no concelho de...

Presidenciais 2026: Nazaré confirma preferência por António José Seguro

António José Seguro reuniu a preferência de 67,41% dos votantes do concelho da Nazaré, tendo sido a mais...

Presidenciais 2026: Porto de Mós dá vitória a António José Seguro

Ao contrário do que aconteceu na primeira volta, o concelho de Porto de Mós deu a vitória nas...

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!