Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Atletismo: Ana Ferreira vence nos Açores

Data:

Partilhar artigo:

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, este domingo, a 26.ª edição da Corrida dos Reis, na freguesia de São Mateus, na ilha do Pico. 

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, este domingo, a 26.ª edição da Corrida dos Reis, na freguesia de São Mateus, na ilha do Pico. 

A atleta do Sporting dominou a corrida nos Açores a partir da quarta volta, terminando com o tempo de 16m25 e um avanço de onze segundos sobre a colega de equipa Daniela Cunha.

Região de Cister - Assine Já!

Participaram na prova, que teve a campeã olímpica Rosa Mota como madrinha, cerca de meio milhar de atletas. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!