Quarta-feira, Janeiro 14, 2026
Quarta-feira, Janeiro 14, 2026

Atletismo: Ana Ferreira vence nos Açores

Data:

Partilhar artigo:

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, este domingo, a 26.ª edição da Corrida dos Reis, na freguesia de São Mateus, na ilha do Pico. 

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, este domingo, a 26.ª edição da Corrida dos Reis, na freguesia de São Mateus, na ilha do Pico. 

A atleta do Sporting dominou a corrida nos Açores a partir da quarta volta, terminando com o tempo de 16m25 e um avanço de onze segundos sobre a colega de equipa Daniela Cunha.

Região de Cister - Assine já!

Participaram na prova, que teve a campeã olímpica Rosa Mota como madrinha, cerca de meio milhar de atletas. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Empresas de Alcobaça batem recorde histórico de exportações

 O concelho de Alcobaça registou, em outubro de 2025, o valor mensal mais alto de exportações desde janeiro...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!