Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Acidente no IC2 faz um morto e três feridos graves

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, que circulavam no IC2, junto a Ataíja de Cima, causou, este sábado, um morto e três feridos graves.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, que circulavam no IC2, junto a Ataíja de Cima, causou, este sábado, um morto e três feridos graves.

O acidente, que envolveu um ligeiro de passageiros e outro de mercadorias, ocorreu pelas 6 horas.

Região de Cister - Assine já!
No local estiveram as corporações de Alcobaça, Porto de Mós, Juncal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria. Os feridos foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria.
 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!