Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Hélder Reis na equipa do Presidente da República

Data:

Partilhar artigo:

O maiorguense Hélder Reis foi nomeado assessor para os assuntos financeiros e orçamentais de Marcelo Rebelo de Sousa, que esta quarta-feira tomou posse como Presidente da República.

O maiorguense Hélder Reis foi nomeado assessor para os assuntos financeiros e orçamentais de Marcelo Rebelo de Sousa, que esta quarta-feira tomou posse como Presidente da República.

O ex-número dois de Maria Luís Albuquerque no Ministério das Finanças, responsável pela pasta do Orçamento e especialista na área da Administração Pública, será conselheiro de Marcelo nos próximos cinco anos.

Região de Cister - Assine já!

Hélder Reis integrou o Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério das Finanças, tendo sido assessor de diversos secretários de Estado dos Assuntos Fiscais de Governos do PS e do PSD. Foi ainda membro do conselho de administração do Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa. É professor na Universidade Lusíada de Lisboa e técnico do Centro de Estudos Fiscais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!