Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Futsal: Juvenis do Burinhosa conquistam dobradinha

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de juvenis do Burinhosa conquistou, na tarde deste domingo, a Taça distrital, ao vencer (6-2) o Peniche Amigos Clube. Os burinhosenses confirmam, assim, a dobradinha. 

A equipa de juvenis do Burinhosa conquistou, na tarde deste domingo, a Taça distrital, ao vencer (6-2) o Peniche Amigos Clube. Os burinhosenses confirmam, assim, a dobradinha.

Depois de vencerem o campeonato distrital, os juvenis da Bury entraram em campo, no pavilhão municipal da Nazaré, logo em desvantagem. Contudo, até ao intervalo o capitão Tiago Pereira e Francisco Sousa carimbaram a reviravolta.

Região de Cister - Assine já!

No segundo tempo, o Burinhosa encostou o adversário à sua baliza e confirmou a goleada com os golos de Tiago Pereira, Nuno Chuva, Francisco Sousa e Nuno Zarro.

A equipa de formação repete, assim, os feitos da temporada passada no escalão de juvenis.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!