Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Acidente de trabalho fere homem em Ataíja de Cima

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 64 anos ficou, na manhã desta quinta-feira, ferido com gravidade ao ser atingido por uma telha enquanto trabalhava numa empresa de extração de pedra, em Ataíja de Cima, freguesia de Aljubarrota.

Um homem de 64 anos ficou, na manhã desta quinta-feira, ferido com gravidade ao ser atingido por uma telha enquanto trabalhava numa empresa de extração de pedra, em Ataíja de Cima, freguesia de Aljubarrota.

O indivíduo foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e foi encaminhado para o Hospital de Leiria com um traumatismo cranioencefálico e várias hemorragias. 

Região de Cister - Assine já!

Ainda estão por apurar as causas da telha sanduíche que acabou por vitimar, por volta das 9 horas da manhã, um trabalhador. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!