Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Andebol: Cister SA perde final da Taça

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de seniores femininos do Cister SA perdeu, este domingo, por 26-30, frente ao SIR 1.º Maio, na final da Taça distrital, que decorreu no pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça.

A equipa de seniores femininos do Cister SA perdeu, este domingo, por 26-30, frente ao SIR 1.º Maio, na final da Taça distrital, que decorreu no pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça.

As visitantes começaram melhor e foram para o balneário a vencer (11-17). No segundo tempo, as alcobacenses estiveram atrás no marcador, tendo conseguido empatar o jogo a 24 golos nos últimos minutos da partida. No entanto, o SIR 1.º Maio foi mais forte e fixou o resultado final, conquistando a Taça Rui Faria, uma competição organizada pela Associação de Andebol de Leiria e que na época passada tinha sido arrebatada pelas pupilas de Abel Ferreira.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!