Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

Andebol: Cister SA perde final da Taça

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de seniores femininos do Cister SA perdeu, este domingo, por 26-30, frente ao SIR 1.º Maio, na final da Taça distrital, que decorreu no pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça.

A equipa de seniores femininos do Cister SA perdeu, este domingo, por 26-30, frente ao SIR 1.º Maio, na final da Taça distrital, que decorreu no pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça.

As visitantes começaram melhor e foram para o balneário a vencer (11-17). No segundo tempo, as alcobacenses estiveram atrás no marcador, tendo conseguido empatar o jogo a 24 golos nos últimos minutos da partida. No entanto, o SIR 1.º Maio foi mais forte e fixou o resultado final, conquistando a Taça Rui Faria, uma competição organizada pela Associação de Andebol de Leiria e que na época passada tinha sido arrebatada pelas pupilas de Abel Ferreira.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!