Quarta-feira, Junho 4, 2025
Quarta-feira, Junho 4, 2025

Andebol: Cister SA vence NazaréCup em juvenis femininos

Data:

Partilhar artigo:

O Cister Sport de Alcobaça venceu o escalão de juvenis femininos da 29.ª edição do NazaréCup, ao bater na final as norueguesas do Degernes Handball, por 22-20.

O Cister Sport de Alcobaça venceu o escalão de juvenis femininos da 29.ª edição do NazaréCup, ao bater na final as norueguesas do Degernes Handball, por 22-20.

A nível individual, Maria Gouveia foi eleita a melhor jogadora do torneio naquele escalão.

Região de Cister - Assine já!

Em juniores masculinos o triunfo pertenceu ao Alto do Moinho, que goleou o São Bernardo, por 21-14, enquanto em juniores femininos a JAC Alcanena não deu chances às espanholas do Elda Prestígio, vencendo por 30-19.

Em juvenis masculinos o Boavista arrebatou o troféu, ao bater na final o Ac. Porto, por 22-17.

Em iniciados masculinos, o Sismaria levou a melhor na final sobre os espanhóis do Elda CEE, por 17-9, enquanto em iniciados femininos o Elda Prestígio derrotou o anfitrião Dom Fuas AC, por 20-16.

Em infantis masculinos foi o Benfica a sorrir no final da competição, tendo batido o Col. Carvalhos, por 25-23. Nos infantis femininos, as espanholas do Grupo Astur não deram chances ao Dom Fuas, vencendo por 23-5.

O Benfica ganhou ainda a final de minis, ao bater o Évora AC, por 18-13.

O NazaréCup – Torneio Internacional de Andebol Jovem Dr. Fernando Soares reuniu centenas de atletas na Nazaré durante as férias da Páscoa. É um dos maiores eventos desportivos da região durante o ano, sendo organizado pelo Dom Fuas Andebol Clube.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mural criado na vila de Porto de Mós nomeado para melhor do mundo

O mural de arte urbana criado na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, no centro da vila de Porto...

Andebol: Cister Sport de Alcobaça conquista taça distrital

A equipa sénior masculina do Cister Sport de Alcobaça encerrou a temporada 2024/2025 da melhor forma com a...

Andebol: Alcobacense Mário Sousa sagra-se campeão nacional de sub-18 pelo Sporting

O jovem alcobacense Mário Sousa sagrou-se campeão nacional de sub-18 ao serviço do Sporting. Este fim de semana,...

Psicólogo vai caminhar 738,5 quilómetros em 21 dias para apoiar Solidariedade Sublime

A partir deste sábado, o psicólogo João Mota, de Vale Maceira, da freguesia de Alfeizerão, vai iniciar uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!