Domingo, Setembro 7, 2025
Domingo, Setembro 7, 2025

Futebol: Ginásio e Beneditense na final da taça

Data:

Partilhar artigo:

Ginásio e Beneditense apuraram-se, este domingo, para aquela que será uma inédita final da Taça Distrito de Leiria.

Ginásio e Beneditense apuraram-se, este domingo, para aquela que será uma inédita final da Taça Distrito de Leiria.

Os azuis foram vencer ao terreno do Sp. Pombal, por 4-2, e a turma de Filipe Faria repete, assim, a presença na final da competição pelo segundo ano consecutivo.

Região de Cister - Assine Já!

Já o Beneditense precisou das grandes penalidades para se desenvencilhar do Ansião. Depois do nulo nos 120′, a equipa de Leandro Santos foi mais forte na decisão através de pontapés da marca de grande penalidade, por 4-3.

Os dois rivais nunca se tinham encontrado na final da Taça Distrito de Leiria, troféu que estará em discussão no Estádio Municipal de Leiria no fim de semana seguinte à última jornada da Divisão de Honra distrital.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!