Segunda-feira, Fevereiro 9, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 9, 2026

Futsal: Bury recebe Benfica em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro jogo das meias-finais da Liga Sportzone de futsal entre o CCRD Burinhosa e o Benfica vai disputar-se, este domingo, em Alcobaça, a partir das 15 horas e terá transmissão direta na RTP2.

O primeiro jogo das meias-finais da Liga Sportzone de futsal entre o CCRD Burinhosa e o Benfica vai disputar-se, este domingo, em Alcobaça, a partir das 15 horas e terá transmissão direta na RTP2.

O clube da aldeia do futsal desenvolveu “esforços” no sentido de receber as águias na Burinhosa, mas tal não se revelou possível.

Região de Cister - Assine já!

“A inexistência das condições exigidas para a realização da transmissão televisiva no nosso pavilhão, assim como a prévia programação da organização dos jogos alvo de transmissão, bem como as imposições regulamentares, constituíram os motivos desta decisão”, justifica o dirigente Paulo Silva.

Esta temporada, os burinhosenses receberam Benfica e Sporting no gimnodesportivo de Alcobaça, depois de na época passada terem optado pela Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: António José Seguro volta a ganhar em Alcobaça

Depois da vitória na primeira volta, António José Seguro voltou a triunfar nas eleições presidenciais no concelho de...

Presidenciais 2026: Nazaré confirma preferência por António José Seguro

António José Seguro reuniu a preferência de 67,41% dos votantes do concelho da Nazaré, tendo sido a mais...

Presidenciais 2026: Porto de Mós dá vitória a António José Seguro

Ao contrário do que aconteceu na primeira volta, o concelho de Porto de Mós deu a vitória nas...

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!