Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Acidente na A8 em Valado dos Frades provoca vítima mortal

Data:

Partilhar artigo:

Um homem morreu e dois ficaram feridos na sequência de um acidente na A8 em Valado dos Frades, ao final da tarde desta quarta-feira.

Um homem morreu e dois ficaram feridos na sequência de um acidente na A8 em Valado dos Frades, ao final da tarde desta quarta-feira. 

Um veículo pesado colidiu com uma viatura que prestava apoio a um grupo de trabalhadores que fazia obras de manutenção na via. A vítima mortal, de 46 anos, era um dos trabalhadores. Após a colisão, ambos os veículos caíram de uma ravina de cinco de metros de altura. Do acidente, que obrigou o corte de duas das três faixas de rodagem, resultaram ainda dois feridos: o condutor do veículo pesado e outro trabalhador.

Região de Cister - Assine já!

No local estiveram 11 viaturas e 30 bombeiros das corporações de S. Martinho do Porto, Alcobaça, Caldas da Rainha e Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!