Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026

Comando Distrital da PSP celebra aniversário na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Distrital de Leiria da PSP comemorou esta sexta-feira o 142.º aniversário com uma cerimónia solene que decorreu na Nazaré.

O Comando Distrital de Leiria da PSP comemorou, esta sexta-feira, o 142.º aniversário com uma cerimónia solene que decorreu na Nazaré.

Durante o evento, que também assinalou o 60.º aniversário da PSP na Nazaré, o superintendente Paulo Quintaneiro, comandante distrital, adiantou que pelo oitavo ano consecutivo se tem assistido a “uma tendência de descida da criminalidade” no distrito. No ano passado registou-se 4,9% menos criminalidade face a 2014. O concelho da Nazaré acompanhou esta tendência de descida da criminalidade, como comprovou António Caroça, comandante da PSP do concelho. Ao REGIÃO DE CISTER, o comandante explicou que esta descida se deve ao grande “sentido de dever de segurança pública” e ao trabalho dos agentes em prol da comunidade.

Região de Cister - Assine Já!

A Sala Real da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré abriu portas, no primeiro evento desde que sofreu obras de requalificação, para receber o superintendente chefe José Ferreira de Oliveira, diretor-adjunto da PSP, o superintendente Paulo Quintaneiro, comandante distrital, Raul Castro, presidente da Câmara de Leiria, Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré, José Ramalhal, presidente da Assembleia Municipal da Nazaré e representantes do comando distrital e de outras forças da autoridade policial.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!