Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Futebol de praia: Bruno Novo no Mundialito

Data:

Partilhar artigo:

Bruno Novo (Sp. Braga) é o único nazareno convocado para o Mundialito, que terá lugar na Figueira da Foz, entre os dias 29 e 31 de julho.

Bruno Novo (Sp. Braga) é o único nazareno convocado para o Mundialito, que terá lugar na Figueira da Foz, entre os dias 29 e 31 de julho.

Jordan Santos lesionou-se na semana passada, o que terá levado o selecionador Mário Narciso, que divulgou esta terça-feira a convocatória, a poupar o esquerdino.

Região de Cister - Assine já!

A Seleção Nacional vai enfrentar China, Estados Unidos e Brasil e tentará recuperar o título conquistado em 2014.

foto: Paulo Cardoso Fotografia

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!