Sexta-feira, Novembro 14, 2025
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Ciclismo: Nazaré recebe partida de etapa da Volta

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré vai ser o ponto de partida da 8.ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta que tem lugar esta sexta-feira, pelas 11:45 horas, junto ao santuário de Nossa Senhora da Nazaré.

A Nazaré vai ser o ponto de partida da 8.ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta que tem lugar esta sexta-feira, pelas 11:45 horas, junto ao santuário de Nossa Senhora da Nazaré.

A penúltima etapa da 78.ª etapa da prova rainha do ciclismo é a mais longa da competição, estendendo-se ao longo de 208,5 quilómetros pela zona oeste até Arruda dos Vinhos.

Região de Cister - Assine Já!

O pelotão vai passar, também, pelo concelho de Alcobaça, em São Martinho do Porto e Alfeizerão, ao pedalar em direção a Caldas da Rainha. A realização da etapa no Oeste foi uma decisão da Comunidade Intermunicipal do Oeste, “que entende o evento como um bom veículo de promoção da região”.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!