Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Futebol de praia: Sotão luta pela subida

Data:

Partilhar artigo:

O Sotão derrotou, este sábado, a Academia Elite, por 6-4, e apurou-se para as meias-finais da Divisão Nacional de futebol de praia. 

O Sotão derrotou, este sábado, a Academia Elite, por 6-4, e apurou-se para as meias-finais da Divisão Nacional de futebol de praia. 

No Estádio do Viveiro, a equipa da Nazaré garantiu um lugar na fase de subidas à Divisão de Elite com golos de Fabinho (3), Pedro Eustáquio, Álvaro e Bruno Vidinha.

Região de Cister - Assine Já!

A turma de Paulo Henriques vai agora disputar a subida à Divisão de Elite, no fim de semana de 20 e 21 de agosto, em Setúbal. 

Também o Nacional da Madeira, com vários jogadores nazarenos, se apurou para a fase de subidas, ao bater o Sp. Espinho, por 6-4.

Os outros dois semifinalistas são o Vila Franca do Rosário, que bateu o Alfarim, por 5-4, e o Chaves, que bateu o Sesimbra, por 6-4.

(foto: António Balau)

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!