Terça-feira, Março 5, 2024
Terça-feira, Março 5, 2024

São Martinho do Porto foi capital do spinning

Data:

Partilhar artigo:

A baía de São Martinho do Porto foi, durante 24 horas, a “capital” do spinning. O 24h Spinning Tour trouxe até à região mais de mil atletas para participar num evento único no mundo.

A baía de São Martinho do Porto foi, durante 24 horas, a “capital” do spinning. O 24h Spinning Tour trouxe até à região mais de 1.000 atletas para participar num evento único no mundo.

Em mais nenhuma parte do globo há um evento de spinning em pleno areal e, por isso, foram vários os spinners que viajaram dos quatro cantos do mundo para participar no evento organizado pelo beneditense Dino Pedras. Na sexta-feira pelas 22 horas foi dada a pedalada inicial e, ao longo de 24 horas consecutivas, muito foi o esforço e suor num evento que muito consideraram “inesquecível”.

Região de Cister - Assine já!

A reta final da “maratona” terminou em grande, com direito a fogo de artifício e várias centenas de pessoas a assistir ao evento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!