Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

São Martinho do Porto foi capital do spinning

Data:

Partilhar artigo:

A baía de São Martinho do Porto foi, durante 24 horas, a “capital” do spinning. O 24h Spinning Tour trouxe até à região mais de mil atletas para participar num evento único no mundo.

A baía de São Martinho do Porto foi, durante 24 horas, a “capital” do spinning. O 24h Spinning Tour trouxe até à região mais de 1.000 atletas para participar num evento único no mundo.

Em mais nenhuma parte do globo há um evento de spinning em pleno areal e, por isso, foram vários os spinners que viajaram dos quatro cantos do mundo para participar no evento organizado pelo beneditense Dino Pedras. Na sexta-feira pelas 22 horas foi dada a pedalada inicial e, ao longo de 24 horas consecutivas, muito foi o esforço e suor num evento que muito consideraram “inesquecível”.

Região de Cister - Assine Já!

A reta final da “maratona” terminou em grande, com direito a fogo de artifício e várias centenas de pessoas a assistir ao evento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!