Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Herman José anima Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

O humorista Herman José foi a grande atração do terceiro dia da Feira de São Bernardo, trazendo ao recinto muitas gargalhadas e boa disposição.

O humorista Herman José foi a grande atração do terceiro dia da Feira de São Bernardo, trazendo ao recinto muitas gargalhadas e boa disposição.

Num misto de “stand up” e histórias de mais de 30 anos de carreira, o espetáculo foi animado por várias criações musicais, como “És tão boa”, “Saca o Saca-rolhas”, “Canção do Beijinho”, “Vamos Lá Cambada”, “Mentirosa” e “Bailarico”.

Região de Cister - Assine Já!

O humorista acabou o concerto a cantar os parabéns à “D. Ivone”, uma fã que viu em Alcobaça o 106.º espetáculo do humorista. “Há duas pessoas que vão a todos os concertos e ambas são malucas, mas uma é a minha mãe, o que até se compreende”, contou.

O terceiro dia do certame também ficou marcado pela apresentação do livro “O Porquinho Malhado”, escrito pela vereadora da Cultura da Câmara de Alcobaça, Inês Silva, com ilustrações de Ana Alves. Editado pela autarquia e distribuído gratuitamente a cerca de 2.500 alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho, foi apresentado no anfiteatro do MercoAlcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!