Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

João Paulo Sousa conduz novo programa na SIC

Data:

Partilhar artigo:

O aljubarrotense João Paulo Sousa vai conduzir o novo programa das noites de domingo na SIC, ao lado da atriz e apresentadora Diana Chaves. “Smile SIC“, que vai estrear este domingo depois do “Jornal da Noite”. 

O aljubarrotense João Paulo Sousa vai conduzir o novo programa das noites de domingo na SIC, ao lado da atriz e apresentadora Diana Chaves. “Smile SIC“, que vai estrear este domingo depois do “Jornal da Noite”.

O programa vai focar-se nos vídeos, fotos, gaffes, piadas, memes e todo o material que se torna viral nas redes sociais. A dupla de apresentadores será também responsável pela gravação de conteúdos originais e surpreendentes fora de estúdio.

Região de Cister - Assine Já!

João Paulo Sousa começou por dar nas vistas na série “Morangos com Açúcar”, foi co-apresentador do programa “Disney Kids” e no ano passado estreou-se na estação de Carnaxide à frente do concurso The Surprising Machine. Durante as férias de João Baião, estará ainda em antena para conduzir o talk show Grande Tarde, de segunda a sexta-feira da SIC, ao lado de Andreia Rodrigues.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!