Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

João Paulo Sousa conduz novo programa na SIC

Data:

Partilhar artigo:

O aljubarrotense João Paulo Sousa vai conduzir o novo programa das noites de domingo na SIC, ao lado da atriz e apresentadora Diana Chaves. “Smile SIC“, que vai estrear este domingo depois do “Jornal da Noite”. 

O aljubarrotense João Paulo Sousa vai conduzir o novo programa das noites de domingo na SIC, ao lado da atriz e apresentadora Diana Chaves. “Smile SIC“, que vai estrear este domingo depois do “Jornal da Noite”.

O programa vai focar-se nos vídeos, fotos, gaffes, piadas, memes e todo o material que se torna viral nas redes sociais. A dupla de apresentadores será também responsável pela gravação de conteúdos originais e surpreendentes fora de estúdio.

Região de Cister - Assine Já!

João Paulo Sousa começou por dar nas vistas na série “Morangos com Açúcar”, foi co-apresentador do programa “Disney Kids” e no ano passado estreou-se na estação de Carnaxide à frente do concurso The Surprising Machine. Durante as férias de João Baião, estará ainda em antena para conduzir o talk show Grande Tarde, de segunda a sexta-feira da SIC, ao lado de Andreia Rodrigues.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!