Terça-feira, Abril 30, 2024
Terça-feira, Abril 30, 2024

Nós Cidadãos concorre às autárquicas na região

Data:

Partilhar artigo:

O Nós Cidadãos vai entrar na corrida eleitoral às eleições autárquicas do próximo ano nos concelhos de Alcobaça e da Nazaré

O Nós Cidadãos vai entrar na corrida eleitoral às eleições autárquicas do próximo ano nos concelhos de Alcobaça e da Nazaré. A garantia foi dada ao REGIÃO DE CISTER por Cardoso da Silva, presidente da Distrital de Leiria do partido. 

Aquela força política tem desenvolvido esforços, ao longo dos últimos meses, para criar órgãos concelhios na região. O barriense César Silva e o nazareno Abílio Marques foram incumbidos de coordenar as comissões para a implementação das Concelhias e, ao que tudo indica, deverão mesmo avançar como cabeças de lista para as Câmaras de Alcobaça e Nazaré, respetivamente, nas autárquicas, agendadas para outubro de 2017.

Região de Cister - Assine Já!

César Silva não “confirma nem desmente” a possibilidade de se candidatar às eleições autárquicas mas, em declarações ao REGIÃO DE CISTER, afirma que tem sido “difícil” reunir uma equipa de cidadãos. O barriense, de 33 anos, arquiteto de profissão, integrou as listas do Movimento Cívico Independente em 2009 e do PSD em 2013 para a União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria.

Por sua vez, Abílio Marques confirmou a candidatura às autárquicas do próximo ano para a Câmara da Nazaré mas dispensou fazer mais comentários sobre o assunto. O nazareno foi eleito, nas autárquicas de 2013, para a Assembleia Municipal na lista do Grupo de Cidadãos Independentes da Nazaré.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Despiste de veículo de passageiros em Alcobaça causa dois feridos

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, junto ao...

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!