Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Futebol: Traquina marca ao FC Porto B

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense João Traquina marcou o golo da Académica na visita ao FC Porto B, mas não foi suficiente para evitar a derrota dos estudantes, por 2-1.

O alcobacense João Traquina marcou o golo da Académica na visita ao FC Porto B, mas não foi suficiente para evitar a derrota dos estudantes, por 2-1.

O avançado voltou a constar das escolhas iniciais de Costinha e, num contra-ataque rápido, reduziu as distâncias para os dragões, com um remate colocado aos 81′.

Região de Cister - Assine Já!

Foi o terceiro golo do antigo jogador do Ginásio na edição 2016/17 da Ledman Liga Pro ao serviço da Académica, que ocupa o 4.º lugar da tabela, mas já a 15 pontos do 2.º classificado, Desp. Aves.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!