Quinta-feira, Setembro 17, 2026
Quinta-feira, Setembro 17, 2026

Hotel Magic entre os melhores de 3 estrelas

Data:

Partilhar artigo:

O Magic-Art hotel, na Nazaré, foi distinguido pela Trivago como um dos dez melhores hotéis de 3 estrelas a visitar em 2017. O boutique hotel aparece em 2.º lugar na listagem dos mais amados.
 

O Magic-Art hotel, na Nazaré, foi distinguido pela Trivago como um dos dez melhores hotéis de 3 estrelas a visitar em 2017. O boutique hotel aparece em 2.º lugar na listagem dos mais amados.

“Visitantes – nacionais e estrangeiros – destacam o pequeno-almoço (que, segundo estes, tem de tudo um pouco e é ótimo), os quartos bonitos e confortáveis, a decoração moderna e a simpatia dos funcionários”, lê-se no site da plataforma. “Excelente na localização, no serviço, na limpeza e na relação qualidade-preço. No fundo, uma experiência 5 estrelas num hotel de três”.

Região de Cister - Assine Já!

Para os prémios trivago 2017 foram analisadas mais de 175 milhões de avaliações recolhidas em 34 sites de reserva de hotéis, tendo sido atribuídas categorias de 5 estrelas, 4 estrelas, 3 estrelas, alojamento alternativo e quarto, com dez estabelecimentos destacados por categoria.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!