Segunda-feira, Abril 20, 2026
Segunda-feira, Abril 20, 2026

Andebol: Luana Periquito na Seleção Nacional

Data:

Partilhar artigo:

A nazarena Luana Periquito integra a comitiva da Seleção Nacional de juniores que vai disputar o Torneio das 4 Nações em Hannover, competição que se disputa entre esta quinta-feira e domingo naquela cidade alemã.

A nazarena Luana Periquito integra a comitiva da Seleção Nacional de juniores que vai disputar o Torneio das 4 Nações em Hannover, competição que se disputa entre esta quinta-feira e domingo naquela cidade alemã.

A jovem andebolista iniciou-se no Dom Fuas AC, mas atingiu plano de evidência  ao serviço do SIR 1.º Maio, de Picassinos (Marinha Grande), disputando a 1.ª Divisão nacional.

Região de Cister - Assine já!

Em Hannover, a equipa das quinas defronta Alemanha, França e Espanha, mantendo-se depois em solo germânico, onde estagiará durante três dias, preparando a qualificação para o Europeu.

Portugal integra o Grupo 6, juntamente com Bielorrússia – que organiza a qualificação – Suíça e Geórgia. Apenas o 1º classificado vai participar na fase final do Campeonato da Europa Sub19, de 27 de julho a 6 de agosto, na Eslovénia. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!