Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Nazaré recebe prémio “Município mais azul 2016”

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré foi premiada pela Associação Bandeira Azul da Europa como o “Município mais azul 2016”, devido às boas práticas e ações desenvolvidas no âmbito da Bandeira Azul. 

A Nazaré foi premiada pela Associação Bandeira Azul da Europa como o “Município mais azul 2016”, devido às boas práticas e ações desenvolvidas no âmbito da Bandeira Azul.

O prémio, também atribuído pela Agência Portuguesa do Ambiente, é o reconhecimento pelo desempenho de excelência nas atividades de educação ambiental, no âmbito do Programa Bandeira Azul.

Região de Cister - Assine já!

Foram consideradas a classificação das atividades e o local da realização, o cumprimento do tema atual, bem como a preocupação com a população sénior e portadora de deficiência.

A Nazaré foi o único Município da Região de Lisboa e Vale do Tejo a receber este prémio.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!