Quinta-feira, Setembro 10, 2026
Quinta-feira, Setembro 10, 2026

Alcobacense apurado no “Just Duet: O Dueto Perfeito”

Data:

Partilhar artigo:

Acácio Gomes passou à próxima fase do “Just Duet – O Dueto Perfeito”, novo programa de talentos da SIC. O alcobacense convenceu o júri, composto por Agir, Paulo de Carvalho, Gisela João e Héber Marques, com a interpretação do tema “Não Queiras Saber de Mim” de Rui Veloso.

Na segunda emissão do programa, transmitida este domingo, Héber Marques elogiou a voz do músico e Gisela João quer fazer um dueto com ele. “Quero aprender muita coisa e dar um pulo grande na minha vida”, adiantou Acácio Gomes quando questionado pelas razões que o levaram a concorrer ao programa. Acácio Gomes tem 50 anos, é técnico de ótica ocular e costuma cantar em bares.

As audições são a primeira fase de apuramento e cerca de 90 candidatos atuam a solo em frente aos quatro jurados, tendo por objetivo impressioná-los com o seu talento. Os quatro jurados ouvem, avaliam e votam com o “coração”. Quem tiver três ou mais corações, passa à fase seguinte. Depois, os concorrentes são organizados em duetos, passam a trabalhar diretamente com um dos jurados e, no final, atuam com o seu mentor.

Região de Cister - Assine já!

 

AD Footer

Artigos Relacionados

O Alcoa celebra 80 anos a escrever a história da região

O jornal O Alcoa celebrou 80 anos a 27 de dezembro de 2025, mas as comemorações prolongam-se durante...

Alegria e (alguma) ansiedade marcam o regresso às aulas

Com a maioria das escolas a começarem as aulas amanhã, o soar do primeiro toque da campainha marca...

Futsal: CCRD Burinhosa goleia AR Amarense e conquista Taça de Honra

O CCRD Burinhosa voltou a conquistar a Taça de Honra da Associação de Futebol de Leiria depois de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!