Domingo, Fevereiro 8, 2026
Domingo, Fevereiro 8, 2026

Noite solidária permite angariar 3 mil euros para Pedro Querido

Data:

Partilhar artigo:

O evento de angariação de fundos organizado para ajudar os pais de Pedro Querido, criança de 6 anos a quem foi diagnosticada uma hipotonia, permitiu angariar 3.365 euros.

O evento de angariação de fundos organizado para ajudar os pais de Pedro Querido, criança de 6 anos a quem foi diagnosticada uma hipotonia, permitiu angariar 3.365 euros.

Aquela doença retira a força muscular aos doentes e os tratamentos são dispendiosos, custando em média 5 mil euros mensais.

Região de Cister - Assine já!

O espetáculo “Beleza por uma causa – Todos com o Pedrito” realizou-se no passado sábado na sede do ACDR Arneirense, no concelho de Caldas da Rainha, e foi mais uma das iniciativas organizadas para reunir donativos que apoiem a causa do menino, natural da freguesia de Santa Catarina (Caldas da Rainha) e que frequenta o Jardim de Infância do Vimeiro. 

O evento solidário, apresentado por Miguel Santos e Cristiana Viana, Miss Portuguesa 2016, contou com a presença do nazareno Guilherme Azevedo, participante do The Voice Portugal, do mágico Manuel Barata e do músico David Germano. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!