Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Ana Vieira participa em filme sobre Aparições de Fátima

Data:

Partilhar artigo:

Ana Vieira, a residir na Nazaré, é uma das figurantes do filme “Jacinta”, que vai ser exibido pela TVI esta sexta-feira e sábado à noite.

Ana Vieira, a residir na Nazaré, é uma das figurantes do filme “Jacinta”, que vai ser exibido pela TVI esta sexta-feira e sábado à noite, pelas 23 horas.

O gosto pela representação levou Ana Vieira, colaboradora do gabinete pedagógico da Escola Profissional da Nazaré, a participar nos castings para o filme realizado por Jorge Paixão da Costa. O facto de ser sobrinha-neta da Irmã Lúcia tornou o projeto “ainda mais interessante” para a jovem natural de Fátima. As rodagens do filme foram “uma experiência bastante agradável”, na qual a atriz aprendeu “imenso”, conta Ana Vieira ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine já!

“Jacinta” estreou no passado dia 13 nos cinemas e foi adaptado para o formato de mini-série. O filme, baseado em factos reais e que conta a história do “Milagre das Aparições” a partir “dos olhos de uma criança” ainda está em exibição no grande ecrã.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!