Sábado, Dezembro 2, 2023
Sábado, Dezembro 2, 2023

Taekwondo: Armanda Hilário com bronze no Europeu

Data:

Partilhar artigo:

Armanda Hilário (Clube de Taekwondo da Nazaré) obteve a medalha de bronze na categoria par misto +30 no 13.º Campeonato da Europa de Poomsae, que decorreu na cidade grega de Rhodes.

Armanda Hilário (Clube de Taekwondo da Nazaré) obteve a medalha de bronze na categoria par misto +30 no 13.º Campeonato da Europa de Poomsae, que decorreu na cidade grega de Rhodes.

A nazarena fez parelha com Sérgio Ramos e garantiu mais uma medalha para a longa carreira, tendo sido ainda 8.ª classificada na prova individual de sub-40.

Região de Cister - Assine Já!

Por seu turno, a conterrânea Carina Esperança na categoria trio feminino, ficou à beira do pódio, ficando em 5.º lugar. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mário Soares pode dar nome a avenida na Nazaré

A Associação Nazaré Marés de Maio defende que a Avenida da República, na Nazaré, mais conhecida como Marginal,...

Marinha portuguesa assegura monitorização do Canhão da Nazaré

A Marinha anunciou que o Instituto Hidrográfico, a bordo do navio hidrográfico NRP D. Carlos I, concluiu, este...

Natal em “jeito de balanço”

Estamos a poucas horas de dar as boas vindas ao último mês de 2023. Dezembro é um mês...

Futebol: Ginásio a um triunfo da 350.ª vitória na Honra

O Ginásio recebe o Marrazes no próximo domingo (15 horas), no Municipal de Alcobaça, numa partida que pode...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!