Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Futebol: Catarina Lopes sagra-se campeã pelo Sporting

Data:

Partilhar artigo:

A beneditense Catarina Lopes ajudou o Sporting a conquistar, este sábado, o título de campeão nacional de futebol feminino, ao ser titular na vitória das leoas na visita ao Boavista, por 1-6.

A beneditense Catarina Lopes ajudou o Sporting a conquistar, este sábado, o título de campeão nacional de futebol feminino, ao ser titular na vitória das leoas na visita ao Boavista, por 1-6.

A internacional jovem voltou a ser opção inicial do técnico Nuno Cristovão, mantendo o estatuto de titular que granjeou na ponta final da temporada de estreia no clube.

Região de Cister - Assine Já!

O Sporting lidera a tabela no Nacional Allianz com 71 pontos, mais 3 que o Sp. Braga. As duas equipas encontram-se a 4 de junho, no Jamor, para a final da Taça de Portugal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!