Quarta-feira, Janeiro 7, 2026
Quarta-feira, Janeiro 7, 2026

Destaques da edição de 27 de julho

Data:

Partilhar artigo:

O Azores Gin Reserva é produzido na Zona Industrial do Casal da Areia e foi premeado com a medalha de ouro num concurso internacional.

O Azores Gin Reserva é produzido na Zona Industrial do Casal da Areia e foi premeado com a medalha de ouro num concurso internacional. A bebida da Drinks & Flavours foi considerado o melhor gin envelhecido no The Internacional Wine and Spirit Competition, que decorrem em São Francisco, nos Estados Unidos da América.

O destaque fotográfico vai para os pais que levam os filhos para o trabalho. Durante o verão, são muitos os pais que, por necessidade ou opção, levam os filhos para o trabalho. Os relatos ouvidos pelo REGIÃO DE CISTER são claros e defendem que “todos saem a ganhar” em vivenciar novas experiências e por estar em contacto com o “peso da responsabilidade”.

Região de Cister - Assine Já!

Saiba, também, que várias empresas da região e a comunidade em geral doaram bens que chegaram para encher 12 camiões que partiram de Casal da Charneca em direção a Pedrogão Grande.

Um homem de 43 anos faleceu, no passado sábado, após um acidente que envolveu uma mota e um veículo ligeiro. Este é o caso mais grave de três acidentes com motociclos que aconteceram na região durante a última semana.

No desporto, a alcobacense Melanie Santos sagra-se campeã europeia de clubes de estafetas mistas ao serviço do Benfica no Europeu de triatlo.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!