Terça-feira, Junho 30, 2026
Terça-feira, Junho 30, 2026

Sismo de magnitude 4.3 sentido na região

Data:

Partilhar artigo:

Um sismo de magnitude 4.3 na escala de Richter foi registado esta quinta-feira, pelas 07:44 horas, com epicentro a 4 quilómetros este-nordeste de Sobral de Monte Agraço, Lisboa, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Um sismo de magnitude 4.3 na escala de Richter foi registado esta quinta-feira, pelas 07:44 horas, com epicentro a 4 quilómetros este-nordeste de Sobral de Monte Agraço, Lisboa, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

“Até à elaboração deste comunicado não foi recebida nenhuma informação confirmando que este sismo tenha sido sentido”, refere o IPMA em comunicado.

Região de Cister - Assine Já!

Embora o IPMA refira que não recebeu nenhuma informação que o sismo tenha sido sentido, há vários testemunhos de residentes nos concelhos de Alcobaça e da Nazaré que sentiram um ligeiro tremor de terra, muitos deles divulgados através das redes sociais.

Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados, acrescenta o IPMA.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!