Domingo, Fevereiro 1, 2026
Domingo, Fevereiro 1, 2026

Salvador Sobral atua no Centro Cultural da Benedita

Data:

Partilhar artigo:

O cantor Salvador Sobral vai subir ao palco do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, no próximo dia 9 de setembro.

O cantor Salvador Sobral vai subir ao palco do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, no próximo dia 9 de setembro.

O vencedor da Eurovisão vem à região apresentar “Excuse me”, o álbum de estreia do artista. O trabalho de Salvador Sobral explora o jazz, a bossa-nova e “as das doces sonoridades da América Latina”. O cantor de “Amar pelos dois” vai poder, também, demonstrar toda a “capacidade de interpretação inesperada, única e arrebatadora”.

Região de Cister - Assine Já!

Os bilhetes têm o custo de 12 euros e podem ser comprados aqui.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

71% do concelho de Porto de Mós ainda sem eletricidade

71% do concelho de Porto de Mós continua sem acesso à eletricidade, avançou o Município numa nota emitida...

Junta da Maiorga alerta para proibição de acesso ao cemitério sob pena de consequências trágicas

A Junta da Maiorga alertou, na manhã deste sábado, para a proibição de acesso ao cemitério local sob...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!